Prefeito Gerri Sawaris participa de reunião com a superintendência da Corsan em Passo Fundo

16266028_728317204008303_3744290330541331384_nNa tarde desta sexta feira, 27, o prefeito municipal de Constantina Gerri Sawaris, participou de uma reunião na superintendência da Corsan na cidade de Passo Fundo. O encontro ocorreu com o superintendente adjunto Sr. Vlademir Rezende de Moura e com o engenheiro Rudney Craco. Na oportunidade houve a entrega de um ofício daprefeitura e a indicação 06 da Câmara de Vereadores, pedindo mais um funcionário para a unidade de Constantina e tratando sobre a agilidade na colocação do novo reservatório de grande capacidade para resolver o problema da falta de água na parte alta da cidade, “estamos nos esforçando para que esse problema seja resolvido o mais breve possível”, afirma o chefe do executivo de Constantina Gerri Sawaris.

Fonte: Assessoria PM Constantina/Eduardo Colussi