Prefeito Gerri apresenta o Programa de Desenvolvimento Sustentável de Constantina

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (08/10), que contou com a presença de todos os vereadores, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris apresentou a proposta de instituição do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Município de  Constantina (PRODESC).

O PRODESC terá por objetivo conceder incentivos para produtores rurais e empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, que tenham interesse em investir no município e que cumpram com a função de gerar emprego e renda.

Os incentivos serão concedidos de acordo com o Orçamento Geral do Município e levando em consideração a capacidade dos empreendimentos de gerar retorno econômico e social para o município de Constantina.

“É de interesse da Administração Municipal apostar nos empreendimentos que contribuam com o desenvolvimento do município e que consigam gerar emprego e renda para a nossa população. Neste sentido, estamos propondo uma série de medidas para incentivar, de forma material ou financeira, as pessoas e empresas que queiram investir em Constantina e que se comprometam com a função social exigida”. Destacou o prefeito Gerri.

O projeto foi entregue para os vereadores que, no decorrer das próximas semanas, estarão analisando e debatendo as medidas apresentadas.