Prefeito Gerri recebe em seu gabinete representantes da ADEMAU

IMG_0258

O prefeito Gerri Sawaris recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (2/2), os representem da ADEMAU (A Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai) Liliane Strack e Adiel Nino, na oportunidade foi debatido sobre a assessoria para as agroindústrias do município para a obtenção do SUSAF, (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial, Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), para melhorar e qualificar mais a sanidade agroindustrial. Acompanhou a reunião o secretário da Agricultura Valdir Grizon.

.

Oque é a ADEMAU? A Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai – ADMAU surgiu para ser a entidade executora de projetos e ações, visando o Desenvolvimento Regional a partir de interesses coletivos.

Oque é SUSAF?

Sistema que garante a equivalência dos Serviços de Inspeções Municipais e das Vigilâncias Sanitárias Municipais, por município ou por meio de consórcio intermunicipal de desenvolvimento, para a produção e comercialização de produtos de origem animal e vegetal da Agricultura Familiar e de Pequeno Porte em todo território estadual.