Prefeito Gerri participa de entrega de faixas para alunos do Projeto Arte, Vida e Saúde – Karatê

Na última sexta-feira, 27/07, o Prefeito Municipal Gerri participou da troca de faixas para 12 alunos do Projeto Municipal de Karatê.

No dia 20/07, os alunos do Projeto Arte, Vida e Saúde – Karate, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, participaram de um Exame de Graduação na cidade de Sarandi/RS.  O exame está sob tutela da maior entidade de Karate do Brasil, a JAPAN KARATE ASSOCIATION DO BRASIL (JKA BRASIL), que tem um vínculo direto com a JKA JAPÃO.

Acompanhados do Sensei Danilo de Cesaro, 3 atletas passaram da Faixa Amarela para a Laranja, e 9 atletas da Faixa Laranja para a Verde.

Antes do Exame, os atletas participaram de um treinamento de alinhamento técnico, ministrado pelo Sensei Marcelo Morelli 4°dan JKA.

O Projeto Social Arte, Vida e Saúde – Karate teve seu início em 2017, tendo resultados muito positivos em relação a formação e educação. Atendendo crianças de 7 à jovens de 17 anos, o projeto, que conta com cerca de 40 alunos, é mantido pelo Governo Municipal de Constantina, através da Secretaria da Saúde, tendo como responsável pelo ensino o Sensei Danilo de Cesaro, Faixa Preta 3º Dan JKA que é instrutor Chefe da GOSHINKAI KARATE-DO JKA.