PREFEITO GERRI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Nesta quinta-feira 19, o prefeito Gerri Sawaris participou de audiência com Gilberto Kassab, Ministro da Ciência, Inovação e Tecnologia, com o intuito de avançar nas tratativas sobre a implantação do programa Cidade Digital. Também participaram da audiência: o senador Lasier Martins, o assessor da FAMURS, Flávio Smaniotto, e o prefeito de Trindade do Sul, Odair Pelicioli.
O programa Cidade Digital, do Ministério da Ciência, Inovação e Tecnologia, já está em funcionamento em diversas cidades do país, e tem por objetivo disponibilizar uma rede de fibra óptica com internet de alta capacidade, interligando órgãos públicos e oferecendo pontos de acesso gratuito à população.

Gerri