Prefeito Gerri e vice Adroaldo acompanham obras de asfaltamento

Nesta segunda – feira, 24 de julho, o prefeito Gerri Sawaris, o vice prefeito Adroaldo Araujo e o vereador Nildo Zanella estiveram acompanhando as obras de capeamento asfáltico na Rua Ida Siliprandi. A obra teve início no ano passado e está sendo concluída nesta semana.
Além da rua Ida Siliprandi, está previsto o asfaltamento das ruas Jacob Giacomini, Franscisco Anzilieiro e Divino Mafessoni, totalizando 5.294, 54 m².
O recurso é proveniente do Orçamento Geral da União, obtido através de emenda do deputado Covatti Filho no ano de 2016, sendo que o valor total da obra é de R$ 263.691,80.
A Secretaria de Obras também está realizando a colocação de tubos na rua Ida Siliprandi, para solucionar os problemas de escoamento de água.

Asfalto 1

Asfalto 2