Prefeito Gerri e Primeira-Dama Veronica participam de Festa de Reis da Linha Savaris

Na noite do último domingo, 05/01, aconteceu a tradicional Festa de Reis, organizada por famílias da Linha Savaris.
Além da encenação natalina, também acontece uma partilha de alimentos entre os presentes e uma fogueira, onde chapéus vermelhos são queimados, representando o que os moradores querem deixar para trás. Há alguns anos os moradores fazem a fogueira, mas há 6 anos a encenação, a partilha e a participação do Grupo Ricordi Della Itália acontecem também, recebendo pessoas de todas as comunidades. O Prefeito Gerri Sawaris e a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris foram até a comunidade para prestigiar o evento.

Segundo Gizele Lazaretti, que faz parte da organização da festa , esta é uma tradição trazida pelos imigrantes italianos, e acontece na comunidade há mais de 60 anos.