Prefeito Gerri acompanha levantamentos do Daer solicitados no contorno asfáltico da cidade

O prefeito Gerri Sawaris, empenhando em resolver as demandas da comunidades vem buscando cobrar e acompanhar os pedidos junto aos órgãos responsáveis, é o caso das solicitações e indicações feitas pelos vereadores e o executivo municipal junto ao Daer em Palmeira das Missões no dia 1º de fevereiro onde na oportunidade se dirigiram até a sede regional do Daer, o prefeito Gerri junto com os vereadores Nildo Zanella e Vilson Menegazzo, além do assessor jurídico da Câmara de Vereadores Fabrício Giacomini, para levar indicações para a colocação de redutor de velocidade na RS 500, próximo às empresas Tonin & Tonin, Colheita e Distrito Industrial de autoria vereador Nildo Zanella e no Bairro Sete de Setembro, pedido do vereador Beto Mafessoni, também pedido de colocação de proteção nas laterais da ponte sobre Rio Taquaruçu, no acesso ao Bairro São Roque, de autoria do vereador Vilson Menegazzo. Naquela oportunidade o prefeito reforçou o pedido feito pelos vereadores, e solicitou melhorias urgentes na estrada que liga o município de Constantina a Rondinha (ERS-143).

Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de março, o Daer enviou um representante para fazer o levantamento e analisar a possibilidade de atender as solicitações. O prefeito Gerri Sawaris juntamente com o funcionário da secretária de Obras Ingobert Westerich e o vereador Nildo Zanella, acompanharam o representante do Daer que realizou os levantamentos dos locais das demandas. Após esse estudo realizado no município, será agora enviado a sede do Daer em Porto Alegre para a analise e avaliação das obras, com o objetivo da liberação das solicitações.

Sobre a estrada de acesso Constantina a Rondinha (ERS 143) na solicitação do prefeito, uma reivindicação de usuários da via, a mesma está em andamento para recuperação, Gerri vem acompanhando e cobrando rapidez nesse serviço.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi