Prefeito Fidel recebe superintendente do DAER

O Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu na manhã de ontem, 27/10, o Superintendente do DAER Palmeira das Missões, Luiz Carlos Soares. O DAER está realizando alguns trabalhos de tapa-buraco nos trechos das ERS 500 e 143.

Na oportunidade, o Prefeito Fidel reforçou o pedido de recuperação da estrada que liga Constantina a Rondinha, tendo em vista a importância do trecho aos produtores, principalmente época de colheita de trigo. O Prefeito Fidel lembrou momento há uma dificuldade de conseguir cascalho para a recuperação do trecho e que mesmo sendo de domínio do DAER, o Executivo vem trabalhando para deixar o local em melhores condições.

No próximo sábado, 30/10, a equipe da Secretaria de Obras deve novamente realizar trabalhos de melhorias na localidade.
Por fim, Fidel agradeceu a visita e também a colaboração do DAER com o município de Constantina.
.