Prefeito Fidel recebe representantes da PATRAM

Na tarde de ontem, 01/12, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete os representantes da Patrulha Ambiental -PATRAM de Carazinho, Tenente Borges e Sargento Cleomar.

A PATRAM região de Carazinho é responsável pela fiscalização de 21 municípios, onde trabalha através da prevenção e repressão a crimes ambientais, realizando policiamento ostensivo de proteção ambiental e preservação da ordem pública. Na oportunidade, os representantes da patrulha se colocaram à disposição do município para auxiliar nas demandas.

O Prefeito Fidelvino também sugeriu que numa parceria, a patrulha venha até o município para uma conversa com a comunidade sobre a importância da conscientização acerca da preservação ambiental.
.