Prefeito Fidel e Vice Adroaldo participam de reunião com a Secretaria Municipal de Saúde

Na tarde desta segunda-feira, 04/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo participaram de uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde, Vilson Menegazzo, e os servidores da secretaria.

Estiveram presentes ainda membros do Executivo e Legislativo Municipal e do Conselho Político da coligação Unidos Por Constantina.

Após uma breve apresentação de todos os servidores, o secretário Vilson Menegazzo reforçou a importância de cada um dos colaboradores, assim como de seu comprometimento em suas funções.

O Secretário pediu ainda para que cada um dê o máximo de si, procurando atender sempre bem a todos que procuram as unidades, sendo prestativos e sempre com objetivo de resolver os problemas de quem busca auxílio da Secretaria.

O Vice-Prefeito Adroaldo Araújo lembrou a importância do trabalho em equipe, reforçando que quem faz a saúde do município são os profissionais, e devem fazê-lo da melhor maneira possível.

Para finalizar, o Prefeito Fidelvino Menegazzo afirmou que cada servidor sabe de sua importância e também de suas obrigações e responsabilidades estando numa pasta tão importante, que não pode esperar, pois se trata da saúde da população.

Lembrou ainda que contamos com uma equipe qualificada e capaz de atender a população da melhor forma possível, como é função dos servidores públicos.