Prefeito Fidel e Secretário da IC participam de reunião da AMZOP e visitam EXPOFRED

Nesta terça-feira, 19/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle estão participando de uma reunião da AMZOP no município de Frederico Westphalen, que acontece dentro da programação da EXPOFRED.

Na oportunidade a comitiva de Constantina esteve com o Senador Lasier Martins para agradecer o valor que ele destinou para a área da saúde do município e solicitar nova emenda. Também, junto com o Vice-prefeito de Engenho Velho, Édson Martinelli, conversaram com o Presidente da AMZOP e Prefeito de Frederico, José Panozzo, com objetivo de solicitar agendamento junto ao Governo do Estado para discutir a questão da ligação asfáltica entre os municípios e também conhecer a organização e estrutura da EXPOFRED.
.