Prefeito Fidel e Secretária de Educação participam de evento com Ministro da Educação

Na última segunda-feira, 04/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-dama Cecília de Martini Menegazzo e a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin estiveram em Gramado, para participar do Encontro de Prefeitos promovido pela FAMURS.

O encontro contava neste ano com a participação do Ministro da Educação Milton Ribeiro e do Presidente do FNDE, Marcelo Lopes, que na oportunidade anunciaram ações da pasta, além de falar de temas como o novo PAR 4, atualização do Simec, pró-infância, Caminho da escola, Fundeb e Pagamentos pendentes no espaço “Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos gaúchos em Gramado”.

Com o evento, a FAMURS buscou aproximar o Ministro dos municípios para esclarecer sobre programas e políticas voltadas à área da Educação.