Prefeito Fidel e Secretária Adineia acompanham início do ano letivo

Na última semana o Prefeito Fidelvino Menegazzo e a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin estiveram visitando as escolas para acompanhar o início do ano letivo e a volta das atividades presenciais. Neste ano as escolas recebem todos os alunos, mantendo alguns cuidados básicos contra a COVID-19.

Segundo a Secretária Adineia, os alunos voltam com o novo uniforme, material escolar e mochila fornecidos pela Administração Municipal. “Além disso, as escolas receberam também novos materiais tecnológicos bem como diversas reformas feitas para melhor atender nossa comunidade escolar, sempre com o objetivo de fornecer uma educação e também um ambiente de qualidade para todos. Desejamos um bom ano letivo”, destacou Adineia.