Prefeito Fidel e Gerente regional da CORSAN visitam obras da rede no município

Na última quarta-feira, 06/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Gerente Regional da CORSAN Jocival Machado estiveram visitando pontos do município que estão recebendo a obra de melhoramento no abastecimento de água.

Segundo Jocival, serão mais de 3 mil metros de substituição de rede com o objetivo de ligar alguns locais diretamente aos poços artesianos, melhorando assim o abastecimento. “A cidade como um todo ganha com esta importante obra, mas principalmente a parte alta do município, que não vai mais sofrer com a falta de abastecimento”, destacou Jocival.

A obra tem uma previsão de aproximadamente 40 dias para ficar pronta e o Gerente da CORSAN pede a compreensão da comunidade, pois o trabalho exige que seja retirado parte do asfalto. Ele reforça que a empresa também vai providenciar os consertos em todos os locais por onde a obra está passando.

Jocival ainda falou da importância da parceria entre a CORSAN e o município e das demandas que o Poder Executivo tem levado ao conhecimento da companhia, para que as melhorias possam ser providenciadas. Para finalizar, falou que uma demanda do Prefeito Fidel que em breve terá maiores atualizações é a melhora no abastecimento de água do Distrito Industrial.

A Administração Municipal mais uma vez pede a compreensão da comunidade diante das obras que estão acontecendo, pois elas vêm com objetivo de melhorar o fornecimento de água para todos.