Prefeito Fidel e comissão de turismo debatem rota turística de Constantina

Na manhã de ontem, 07/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu a Comissão do Turismo para dialogar sobre o desenvolvimento da rota turística de Constantina.

Estavam presentes a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, a Coordenadora Pedagógica Dinara Ferrareze, o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio Aluísio Valle e os representantes do Conselho de Turismo Cleomar Faé e Rosaura Berti.

Na oportunidade, ficou decidido que a comissão ficará responsável pelo levantamento de pontos a serem incluídos na rota, bem como um plano das ações a serem executadas, para posterior aprovação do Poder Executivo.

O Prefeito Fidel destacou o trabalho de alto nível que está sendo feito pela comissão, o que deve resultar no desenvolvimento do setor em Constantina e certamente contribuirá também no desenvolvimento econômico do município.