Prefeito Fidel cumpre agenda em porto Alegre

Nesta quarta-feira, 29/09, o Prefeito Fidelvino Menegazzo está cumprindo agenda em Porto Alegre, acompanhado do Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni.

Para iniciar a agenda, eles estiveram reunidos com a Secretária de Agricultura Silvana Covatti, novamente para falar sobre as solicitações feitas pela Administração Municipal na visita da parlamentar ao município de Constantina. De acordo com a Secretária, o pedido de cedência de uma escavadeira hidráulica será atendido pela secretaria estadual.

Estiveram também com o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, onde realizaram a entrega de um projeto de recapeamento e recuperação das principais ruas do município de Constantina.

Os representantes do Executivo Municipal cumpriram agenda também com a Superintendente Estadual do Ibama, Sra. Claudia Costa, onde debateram sobre recursos provenientes de multas ambientais para recuperação do meio ambiente no município, bem como preservação e implantação das áreas verdes e recuperação de rios.

Estiveram ainda com o Chefe de Gabinete do Diretor Geral do DAER, tratando sobre a parceria para colocação de tubulação e construção do passeio na Avenida João Maffessoni, ligação com o bairro São Roque.

Foram recebidos também pelo Deputado Estadual Eduardo Loureiro, em busca de recursos para a aquisição de mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde e pelo Secretário de Turismo Ronaldo Santin, que elogiou o trabalho que vem sendo feito pela equipe responsável pelo desenvolvimento da Rota Turística de Constantina.

Por fim, estiveram em visita técnica visando definir os trabalhos de implementação da Previdência Complementar e Reforma da Previdência Complementar.