Prefeito Fidel cumpre agenda em Brasília

Nesta semana o Prefeito Fidelvino Menegazzo está na Capital Federal em busca de recursos para o município de Constantina.

Já na segunda-feira, 18/10, ele esteve no Gabinete dos Deputados Pompeo de Mattos, Osmar Terra e Daniel Trzeciak, onde entregou alguns ofícios e debateu assuntos de interesse do município, buscando recursos para serem aplicados em diversas áreas.

O Prefeito Fidel também esteve com o Senador Luiz Carlos Heinze, onde realizou a entrega de um ofício falando sobre o projeto de estruturação e aumento da capacidade do CONIGEPU – Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública, localizado no município de Trindade do Sul, bem como a importância na aquisição de máquinas para melhorar o trabalho da usina que realiza a triagem e destinação de resíduos sólidos e orgânicos dos municípios da região.

Nesta terça-feira, 19/10, Fidel deve cumprir agenda junto ao FNDE, bem como realizar visitas a alguns senadores.