Prefeito Fidel assina convênio do “Avançar no Esporte” para reforma do Parque Poliesportivo

Nesta quinta-feira, 10/02, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve na Capital do Estado, junto ao Secretário de Esporte e Lazer Danrlei de Deus Hinterholtz, onde assinou o convênio do Programa Avançar no Esporte, com repasse do recurso para a Revitalização do Parque Poliesportivo de Constantina no valor de R$ 204.441,21.

O município de Constantina entrará com uma contrapartida de R$ 87.617,66, que totalizará um valor de R$ 292.058,87 que serão investidos na reforma do parque, quadra de areia e outros locais do espaço como acessos, cercas e iluminação.

A Administração Municipal de Constantina agradece ao Governo do Estado pela destinação do recurso, bem como ao Departamento de Engenharia que se dedicou ao projeto para que ele pudesse ser aprovado e o município contemplado. “Esse é mais um recurso importante que conquistamos para investir no município, num espaço de uso da nossa comunidade e que vai proporcionar mais lazer e incentivar ainda mais a prática do esporte. Ganha a comunidade com essa obra”, afirmou o Prefeito Fidel.