Prefeito Fidel acompanha preparativos da decoração de Natal

Na manhã de hoje, 02/12, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve acompanhando parte dos trabalhos realizados na Praça Getúlio Vargas.

A Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Obras estão trabalhando em conjunto para finalizar a decoração Natalina. A equipe da Secretaria de Obras está realizando consertos e pintura na academia, corte de grama, limpeza e recolocação das luzes baixas nos canteiros centrais e a Secretaria de Assistência Social está encarregada da decoração do local, que deve ficar pronta nos próximos dias.

Pedimos a colaboração da comunidade, para que ajude a zelar pelo patrimônio e pelo trabalho que está sendo realizado pelas equipes, para que a decoração permaneça organizada e embelezando o centro do nosso município.