Prefeito Fidel acompanha início da obra do Centro de urgência e emergência da AHCROS

Na manhã desta terça-feira, 13/09, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve acompanhando o início das obras de construção do centro de Urgência e Emergência do Hospital da AHCROS.

Estiveram presentes também os membros da direção do hospital Marconi Gai, Selmar Gonçalves, Ivor Vicentini, Moisés Loreno dos Santos, Elton José Giacomini, Janis Marcolan, o vereador Ademar Francio da Fontoura e os médicos João Alberto Maffessoni e Renato Araújo.

No mês de julho a Administração Municipal destinou R$ 1.100.000,00 para a instituição (R$ 1.000.00,100 do Deputado Pompeo de Mattos e R$ 100.000,00 do Deputado Luis Carlos Heinze), valor que deve ser usado na obra. Além disso, a Administração Municipal também está contribuindo com os serviços de máquina na terraplanagem e nivelamento do terreno, executado pelos servidores da secretaria de obras.

O Prefeito Fidel ressaltou a importância dessa conquista pra a comunidade e região, pois nosso hospital é referência para diversos município. “Agora, além do centro cirúrgico, recém finalizado, vamos contar também com um centro de urgência e emergência. Ganha a comunidade de Constantina, ganha toda a região. Parabéns aos envolvidos”.