Prefeito em exercício Adroaldo acompanha obras de recuperação de ruas

Nesta semana a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras e Projeto Ação Comunitária, promove a recuperação de ruas e avenidas no centro da nossa cidade.

A recuperação asfáltica está sendo realizada na Avenida Amândio Araújo, Avenida Presidente Vargas, Rua João Mafessoni e Rua Cantídio Rodrigues de Almeida.

Além da recuperação das ruas, a equipe também trabalha na limpeza e reforma de canteiros no centro da cidade.

O Projeto Ação Comunitária também concluiu o mutirão de limpeza no Bairro das Laranjeiras e iniciou os trabalhos de limpeza e embelezamento no Bairro Belo Horizonte, Loteamento Morada do Sol e Bairro das Comunicações.

Nesta terça-feira (22), o prefeito municipal em exercício, Adroaldo Araujo, acompanhou o trabalho da equipe.