JOÃO ALBERTO MAFESSONI ACOMPANHA O TRABALHO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

No decorrer desta semana (19 a 22 de fevereiro), o Prefeito em Exercício João Alberto Mafessoni esteve acompanhando de perto o trabalho desenvolvido pelas diversas secretarias municipais, onde procurou conhecer o planejamento de cada setor e também apresentar sugestões para contribuir com as atividades. As visitas foram realizadas na Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação, sendo que também visitou as escolas que estão se preparando para o retorno das aulas.

Beto prefeito 6

Beto prefeito 7

beto prefeito 8

Na quarta feira, 21 de fevereiro, o prefeito em exercício acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Obras que iniciou os trabalhos na sede da Fundação São Roque, onde será construído um campo de futebol visando atender a comunidade do Bairro São Roque.

beto prefeito 1

beto prefeito 3

Durante a semana João Alberto Mafessoni também realizou algumas visitas em estabelecimentos industriais e comerciais do município, onde ouviu sugestões de representantes do setor empresarial de Constantina.

Na próxima semana o prefeito Gerri Sawaris volta ao comando do Poder Executivo Municipal e João Albeto Mafessoni retorna para os trabalhos como presidente da Câmara de Vereadores de Constantina.