Prefeita por um dia participa de diversas atividades

Na última terça-feira, 15/10, a aluna Érica Romansin Ghedini teve a oportunidade de participar do Projeto Prefeito por um dia, e ocupar o Executivo Municipal.
Érica, que é aluna da escola Santa Terezinha, foi a quinta estudante a fazer parte do projeto. Quando participou da Sessão Plenária do Estudante, uma de suas indicações foi de um nome para a nova escola municipal. Durante seu dia como prefeita, Érica assinou, junto com o prefeito Gerri, uma chamada pública para que a comunidade dê sugestões de nomes para a nova escola. Essas sugestões devem ser entregues por escrito até o dia 31/10, e, no mês de novembro, a Secretaria de Educação realizará uma consulta junto à comunidade para definir o nome da escola.

Érica também esteve, juntamente com o Prefeito Gerri, numa reunião na Brigada Militar, onde foram entregues armamentos ao 4º Pelotão, adquiridos com o dinheiro da Consulta Popular de 2018. Participou de uma reunião com a equipe de engenharia do município, para tratar sobre o acesso a nova escola e, durante a noite, participou da Seletiva Municipal do Festival da Canção da AMZOP e do Arte e Vida em Dança.