Praça Getúlio Vargas ainda mais bonita para o Natal

Nesta semana a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras, Projeto Ação Comunitária e Secretaria de Assistência Social, está trabalhando na limpeza, organização e embelezamento da Praça Getúlio Vargas, além da construção das tradicionais casinhas do Papai Noel, deixando o local ainda mais bonito para a programação do Natal 2018

Também está sendo realizada a reforma de brinquedos da pracinha, de aparelhos da academia popular, além de melhorias nos banheiros e na iluminação.

Pedimos a colaboração de toda a comunidade para manter o local limpo e organizado.

A abertura da programação do Natal 2018 acontece no próximo sábado (01/12), a partir das 20h, no Centro Cultural José Rugeri, com apresentações dos projetos sociais e culturais da Administração Municipal. Logo após, na Praça Getúlio Vargas, será realizado o acendimento das luzes de natal.

Toda a comunidade está convidada para participar.