POSTO DO BAIRRO SÃO ROQUE SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO

Fazendo parte da programação alusiva aos 56 anos de emancipação político-administrativa do Município, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde programou para este sábado, 11 de abril, às 10 horas, a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro São Roque.

Além de autoridades ligadas ao Poder Executivo Municipal foram convidadas para o ato representantes do Poder Legislativo, Judiciário, Ministério Público, representantes de entidades, servidores e a comunidade em geral. Também foi encaminhado convite aos que exerceram o cargo de Prefeito Municipal, Vice Prefeito e Vereadores que atuaram ao longo desses 56 anos de criação do município.

O Secretário de Saúde Vilson Menegazzo enfatizou que esta obra é importante para os trabalhos do setor de saúde, para ESF 01 que esta em atividade neste novo local desde o final do mês de dezembro de 2014. Ressalta que de forma gradativa algumas melhorias deverão ser realizadas visando melhor atender os pacientes. O Secretário entende que uma das prioridades é a necessidade de cercar toda a área construída além de outras melhorias que deverão ser realizadas de forma gradativa, com planejamento e organização, dependendo ainda da disponibilidade de recursos.

A nova Unidade de Saúde foi construída com recursos do Ministério da Saúde e do Município de Constantina.  Foram obtidos pela administração anterior e as obras de conclusão e os pagamentos efetuados pela atual administração municipal.

Foto UBS Bairro São Roque (1)