População acima de 70 anos já está recebendo vacina contra a COVID-19

▶ POPULAÇÃO ACIMA DE 70 ANOS JÁ ESTÁ RECEBENDO VACINA CONTRA A COVID-19
 
Nesta quarta-feira, 24/03, o Secretário Municipal de Saúde Vilson Menegazzo comunicou que pessoas a partir de 70 anos já estão recebendo as doses da vacina contra o coronavírus.
Até o momento, foram aplicadas 1093 vacinas da 1ª dose e 414 da 2ª.
 
As equipes volantes da secretaria de saúde, que estão se deslocando até as residências, estão concluindo a vacinação da faixa etária 75 e 76 anos.
 
Para evitar deslocamentos para as comunidades nas próximas fases, no interior do município pacientes acima dos 70 anos já estão sendo imunizados pelas equipes e agentes de saúde responsáveis. Nesta semana a secretaria deve concluir a vacinação de todos os pacientes acima de 70 anos que residem no interior.
 
No bairro São Roque, as equipes volantes concluíram a vacinação feita nas residências para pacientes acima de 70 na manhã de hoje e durante a tarde equipes continuam a imunização nos bairros Taquaruçu e Sete de Setembro.
 
Os pacientes acima de 70 anos que residem na cidade já podem se dirigir às unidades de saúde para receber a dose, lembrando de levar consigo CPF e cartão SUS.
Aqueles que não tem condições de se deslocar até a sala de vacina podem entrar em contato com a Secretaria no telefone 3363-1447.