Poder Público Municipal participa do Hasteamento dos Pavilhões na Escola Medeiros e Albuquerque

Nesta segunda-feira, 02/09, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araujo, a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin e a Nutricionista Charlise Viccari foram até a Escola Estadual de Ensino Fundamental Medeiros e Albuquerque para prestigiar o Hasteamento dos Pavilhões, em comemoração a Semana da Pátria no Município.
Estiveram presentes também os vereadores Sonia Camara Lima e Vilson Menegazzo.
Além de cantar o hino à bandeira, alunos da escola declaram um poema e interpretaram duas canções.
O ex-aluno Angelo Guaresi, vencedor do concurso de poesia da E.E.E.F. Medeiros e Albuquerque também declamou a poesia vencedora do concurso.
Para finalizar as atividades, o Chefe do Poder Executivo Municipal, Gerri, lembrou a importância de cada aluno fazer a sua parte e respeitar as diferenças, contribuindo para uma sociedade mais justa.

Durante a Semana da Pátria, o Poder Executivo Municipal tem comparecido nas escolas da cidade e do interior para realizar a Hora Cívica e prestigiar as apresentações preparadas por cada escola.

A Programação da Semana da Pátria encerra no dia 07/09 com o Encontro de Bandas Marciais, que terá início às 14h, em frente a Câmara de Vereadores, e contará com a presença das Banda Marcial Arte e Vida de Constantina, Banda Marcial de Engenho Velho, Banda Marcial de Liberato Salzano e Banda Militar do Colégio Tiradentes de Passo Fundo.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar.