Poder Público Municipal participa de Hasteamento dos Pavilhões e inaugura obras de acessibilidade na Escola Amândio Araújo

Na manhã de hoje, 04/09, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araujo, a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller e a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin prestigiaram o Hasteamento dos Pavilhões, em comemoração à Semana da Pátria no Município, na Escola Amândio Araújo.
Após a execução do hino, alunos e professores organizaram apresentações alusivas a data.

O Poder Público Municipal ainda realizou uma visita pela nova estrutura física da escola..
As melhorias foram pensadas para atender a necessidade de Maria Clara, 7, que utiliza uma cadeira de rodas e tinha dificuldade de acesso a algumas partes da escola, e também de futuros alunos que precisem.
Além disso, em 2019 a Escola Amândio Araújo passou a atender Creche 1 e 2, e as rampas também são de grande utilidade para mães que utilizam carrinhos e para a segurança das crianças.

Durante a Semana da Pátria, o Poder Executivo Municipal tem comparecido nas escolas da cidade e do interior para realizar a Hora Cívica e prestigiar as apresentações preparadas por cada escola.

A Programação da Semana da Pátria encerra no dia 07/09 com o Encontro de Bandas Marciais, que terá início às 14h, em frente a Câmara de Vereadores, e contará com a presença das Banda Marcial Arte e Vida de Constantina, Banda Marcial de Engenho Velho, Banda Marcial de Liberato Salzano e Banda Militar do Colégio Tiradentes de Passo Fundo.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar.