Poder Público Municipal apresenta projeto de rua coberta na Praça Getúlio Vargas

Na manhã de hoje, 15/06, foi apresentado ao Legislativo Municipal o projeto da construção de um quiosque na Praça Getúlio Vargas.
Este espaço contará com área coberta, espaço com pia, água quente e fria, tomadas e demais acessórios necessários para eventos. O espaço foi pensado para uso em eventos da comunidade, entidades, Feira da Agricultura Familiar, Feira da Saúde e também para uso da comunidade em geral.

Esse é um recurso que virá através da Consulta Popular, e ele tem que ser usado na área para o qual foi destinado. No nosso caso, o recurso foi escolhido através do voto da população e do Governo do estado, para a Agricultura Familiar. Há algum tempo os produtores solicitavam um espaço para a Feira da Agricultura Familiar, que já é conhecida da comunidade. Unimos então essa demanda a falta de um local para demais atividades, e que possa ser usado por todos.

Também queremos saber a opinião da população acerca da construção deste novo espaço. A seguir, algumas fotos do projeto e espaço onde será construído.