Poder Público Municipal apoia Encenação da Paixão de Cristo

Na manhã de hoje, 12/04, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris e a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris receberam no Gabinete representantes do CLJ de Constantina, que vieram convidar o Poder Público Municipal para se fazer presente na Encenação da Paixão de Cristo, e também solicitar apoio para o transporte da população até o evento.
A encenação acontecerá no dia 19/04, com início às 20h no Salão Paroquial.

Segue o roteiro dos três ônibus que serão disponibilizados para a comunidade:
19h30min.: Saindo do Bar do Ivan, passando no PAC II até o Salão Paroquial. Retorno pelo mesmo roteiro.
19h30min.: Saindo do Kaminski, passando pelo Ginásio de Esportes Elzeário Fachin, Padaria KiPão até o Salão Paroquial. Retorno pelo mesmo roteiro.
19h30min.: Saindo do Parque de Máquinas, passando pela Padaria Correia, Fórum e Cantina Nostra Casa até o Salão Paroquial. Retorno pelo mesmo roteiro.