Poder Público entrega obras para a comunidade

Na manhã desta terça-feira, 29/12, aconteceram três importantes inaugurações de obras no município.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal Gerri Sawaris e sua esposa Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e sua esposa e Secretária de Saúde Elisete Araújo, o ex-Prefeito Leomar José Behm, o ex-Vice-Prefeito e Prefeito eleito em 2020 Fidelvino Menegazzo, além de representantes do Executivo, Legislativo e comunidade.

Para dar início aos atos, foi entregue a comunidade da Linha Sete de Setembro um Pavilhão, construído com uma emenda do Deputado Covatti Filho e também com uma contrapartida da atual gestão.
O representante da comunidade, Rudinei Fiorentin, agradeceu ao Poder Público e pediu apoio para que outras obras sejam possíveis.

Foi inaugurado também o Ginásio Municipal de Esportes Danilo Muneron, construído com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que leva em seu nome a homenagem a um morador do bairro (em memória), conhecido por seu trabalho a comunidade.
A obra do Ginásio Danilo Muneron, com empenho na gestão 2013-2016, foi finalizado e entregue na atual gestão. A administração 2017-2020 também investiu para que o ginásio fosse cercado e para que nele fosse instalado um sistema de monitoramento, ligado a escola Amândio Araújo.
Ires Muneron, esposa de Danilo Muneron, agradeceu a conclusão da obra assim como a homenagem prestada, desejando que o município continue prosperando.

Para finalizar, foi realizada a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Júlia Biiliart, que atende alunos do 6º ano 9º, também com recursos do FNDE e contrapartida da atual gestão.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Neocádio Didomenico, lembrou em suas falas a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo.
A Secretária de Educação, Silvana Cristina Gheller, agradeceu o apoio do Poder Público, assim como de toda a equipe da secretaria, equipes diretivas, professores e servidores, que se dedicaram durante um ano atípico para que os trabalhos fossem desenvolvidos da melhor maneira possível.

Em todos os atos, Gerri e Adroaldo destacaram a importância da união de forças para que o município consiga recursos e também a dedicação para que as obras sejam entregues a comunidade.