Poder Público de Constantina cumpre agenda em Porto Alegre

Nesta semana uma comitiva de Constantina está em Porto Alegre cumprindo diversas agendas de interesse do município e região.
Estão em agenda o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o vice Adroaldo Araújo, o secretário de Administração Rieli Rossini, o engenheiro Sandro Bonfanti e o Presidente da Câmara de Vereadores Lindomar Duranti.
Também acompanha algumas agendas o vice-prefeito do município de Engenho Velho Edson Martinelli.

Na segunda-feira, 05/06, os representantes do Poder Público iniciaram as agendas na Secretaria de Turismo do estado, onde entregaram ao secretário Vilson Covatti a documentação para revitalização da Praça Getúlio Vargas.

Estiveram ainda em reunião na Assembleia Legislativa, com o Deputado Carlos Antônio Burigo – MDB; em audiência com o Diretor do DAER, Luciano Faustino; em visita ao Gabinete do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional – Gilmar Sossela -, Jair Luis Muller e no escritório da Metrosil dando continuidade ao processo de recadastramento imobiliário e REURB.