Poder Executivo recebe Diretor da empresa JHF

Na manhã desta quarta-feira, 21/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio Aluísio Valle e o Diretor da JHF Calçados, Felipe Hermes, empresa que está instalada há 14 anos no município.
Atualmente, a JHF emprega cerca de 100 pessoas que trabalham na produção de tênis linha esportiva.

A reunião teve objetivo de conversar sobre a possibilidade que o município tem de disponibilizar uma área de terra para que a empresa possa aumentar e melhorar sua estrutura, viabilizando assim mais emprego, renda e desenvolvimento. Após a reunião, o Prefeito Fidel acompanhou Aluísio e Felipe em visita a possíveis locais que poderiam contemplar a proposta.

A Administração Municipal acredita na importância de incentivar empresas que já estejam instaladas ou queiram se instalar no município, e reforça o compromisso de contribuir com todas elas de forma a sempre gerar mais emprego e renda para a comunidade.
.