Poder Executivo realiza entrega de uniforme escolar para toda a Rede Municipal

Na última semana o Poder Executivo Municipal esteve realizando a entrega do kit de uniforme para toda a Rede Escolar Municipal. Na oportunidade foram entregues 1.150 kits para os pais e responsáveis, mediante assinatura de um termo.

Os alunos receberam 01 calça, 01 bermuda, 01 camiseta manga curta, 01 camiseta longa, 01 casaco e 01 par de tênis.

Pela segunda vez o município adquiriu, através da parceria com o Programa “Recicle Bem, Faça o Bem!”, os uniformes que são desenvolvidos através de material reciclado. O Programa também trabalha dentro das escolas com a conscientização sobre os cuidados e preservação do meio ambiente onde, diariamente, os alunos descartam produtos recicláveis nas máquinas que estão localizadas nas escolas, computando pontos que podem ser trocados por prêmios e contribuindo no processo de reciclagem no município.

Em sua fala, o Prefeito Fidelvino Menegazzo ressaltou os constantes investimentos na educação, com a implantação do turno integral, melhora na qualidade da merenda e estrutura física dos educandários, reafirmando o compromisso da gestão com a educação de qualidade em nossa comunidade.