Poder Executivo providencia reparos após estragos causados pela chuva

Após a retomada dos trabalhos de recuperação de estradas no interior do município na última semana, na madrugada do sábado uma forte chuva provocou novos estragos nas localidades.

De acordo com o Prefeito Fidelvino Menegazzo, localidades como Linha Bagio, Linha Barra Curta Alta e estrada que liga Constantina a Ronda Alta já haviam sido recuperadas.

No sábado, 09/10, após a chuva, o Prefeito Fidel e o Secretário de Administração Rieli Rossini estiveram percorrendo o interior do município, juntamente com uma equipe da Secretaria de Obras, que foi realizando trabalhos de desobstrução onde os estragos foram maiores, como na Linha Matriz, Barra Curta Alta e Baixa, Linha Rodeio Baixo, Linha Savaris e Linha Progresso.

Já nesta segunda-feira, 11/10, a equipe continua percorrendo estes locais para realizar a limpeza de estradas e conserto de pontes e bueiros que sofreram danos maiores devido a grande quantidade de chuva, trabalho que deve continuar no decorrer da semana com a maior agilidade possível.