Poder Executivo participa da reabertura do Abatedouro Gheller

Na manhã desta quinta-feira, 28/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, secretários, servidores e demais autoridades estiveram participando da reabertura do Abatedouro Gheller.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, Secretário de Obras Fabio Grizon, Coordenador da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Rogério Fassini, Assessor Jurídico Paulo Mafessoni, vereadores, representantes do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, EMATER, Cresol, Vigilância Sanitária, servidores municipais e vereadores.

Na oportunidade, o Prefeito Fidelvino agradeceu o empenho de todos para que o estabelecimento, tradicional no município, pudesse se adequar as normas exigidas e voltar a fornecer seu produto de qualidade para Constantina e região. Destacou o esforço de todos para que fosse possível reinaugurar o abatedouro.

A sra. Maristela Gheller, uma das proprietárias, agradeceu a todos os envolvidos que apoiaram a empresa no processo de adequação, agradeceu o Poder Público em especial pela contratação de uma profissional da Medicina Veterinária para atuar junto ao abatedouro e finalizou dizendo que conta com nossos produtores e mercadistas para que voltam a ser parceiros e consumir os produtos do abatedouro.