Poder Executivo de Constantina encaminha pedido de delegado titular para o município

Nesta segunda-feira, 19/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e Assessor Jurídico Paulo Maffessoni estiveram em Carazinho, na sede da Delegacia Regional de Polícia, onde protocolaram o pedido da vinda de um Delegado Titular e de um agente para o município de Constantina.

O Delegado Edson Cezimbra, que recebeu a comitiva, ficou encarregado de encaminhar a solicitação do Poder Executivo de Constantina.

O Prefeito Fidel buscará também o apoio dos Prefeitos de Novo Xingu, Engenho Velho e Liberato Salzano para reforçar o pedido perante o Governo do estado e o Deputado Tiago Simon está agendando uma audiência diretamente com a Chefe de Polícia do Estado, Nadine Tagliari Farias Anfor e com Vice Governador Ranolfo Vieira Junior que o pedido seja levado também a eles.
.