Poder Executivo acompanha volta das atividades escolares

No início desta semana, a Rede Escolar Municipal retornou as atividades em formato híbrido, com escalonamento de alunos para que as atividades aconteçam com número reduzido e respeitando os protocolos de distanciamento.
 
O Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin acompanharam, na segunda-feira, o início das aulas em algumas escolas do município.
 
Segundo a Secretária Adineia, os alunos estão sendo recebidos com todos os cuidados necessários para combater a COVID-19, com mesas respeitando distanciamento e uso de máscara e álcool em gel por todos.
 
Além disso, na entrada da escola há uma pessoa aferindo temperatura e também verificando a higienização das mãos de todos que chegam na instituição.
 
O Prefeito Fidel desejou, em nome do Executivo Municipal, um bom retorno a alunos, professores e colaboradores, reafirmando a importância de que sejam respeitados todos os protocolos, para que as atividades possam ir voltando aos poucos de forma segura para toda a comunidade escolar.
Compartilhe