Poder Executivo acompanha obra de reforma da Escola Santa terezinha

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha está passando por importantes reformas durante o período de recesso escolar. O Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin estão acompanhando a evolução da obra.

Com um investimento de mais de R$ 700.000,00, toda a cobertura da escola está sendo substituída, bem como as instalações elétricas, janelas e calçadas.

De acordo com a secretaria Adineia, este é um trabalho importante para atender demandas antigas da escola que possui maior número de alunos no município.
“Estamos felizes por poder proporcionar um ambiente melhor para nossos educandos e também aos profissionais. São mais de 500 alunos, que agora vão contar com mais qualidade e segurança na escola que é um lugar tão importante para a formação deles”, afirmou Adineia.