Piscina Térmica Municipal é inaugurada

PISCINA TÉRMICA MUNICIPAL É INAUGURADA

Na manhã de hoje, 18/04, aconteceu a inauguração da Piscina Térmica Comunitária Municipal. A obra, que é uma parceria entre o Poder Público e o Clube de Mães “Só o amor constrói”, teve início na administração passada, Leomar e Fidel, e foi concluída neste ano, na administração de Gerri e Adroaldo. O recurso desta obra foi articulado no Ministério do Esporte, através do então Deputado Federal Vilson Covatti.
Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, a Segunda-dama Elizete Araújo, o Ex-prefeito Leomar José Behm, o Ex-vice-prefeito Fidelvino Menegazzo, o Vereador Vilson Menegazzo, a Presidente do Clube de Mães Cleci Alievi, o Ex-deputado Vilson Covatti e o Chefe de Gabinete da Deputada Silvana Covatti Eduardo Milani.
Também estiveram presentes os vereadores Ari Giacomini, Nildo Zanella, Neocadio Di Domenico, Lindomar Duranti e as vereadoras Cleusa Tomazelli e Sonia Camara Lima.
Durante as falas que antecederam o ato, o Prefeito Gerri Sawaris lembrou a importância de que os administradores unam forças, e, independente de siglas partidárias, trabalhem em prol da comunidade.
O vice-prefeito e Secretário da Saúde, Adroaldo Araújo, também falou da importância desta obra para reforçar as políticas de atendimento e prevenção, extremamente importantes para a saúde da população.
A inauguração desta obra vem de encontro a uma série de políticas de prevenção na área da saúde, como as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, pois ambas têm como objetivo o tratamento, cura e prevenção de várias comorbidades, evitando assim o agravamento de patologias e ou o aparecimento delas.