Perseverança e Determinação: Executivo de Constantina e Engenho Velho continuam pautando ligação asfáltica entre os municípios

Na tarde de ontem, 16/09, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo estiveram em Seberi, numa reunião da AMZOP. Junto do Prefeito Diego Bergamaschi e Vice Edson Martinelli, de Engenho Velho, mais uma vez eles pautaram a realização da obra asfáltica entre os municípios, esta que foi incluída nos projetos do Pavimenta RS.

Na oportunidade, a reivindicação recebeu apoio de todos os prefeitos da região que compõe a AMZOP, que fará uma menção de apoio aos municípios para a reivindicação da obra.

O Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, que também estava presente na reunião, garantiu ao Executivo de Constantina e Engenho Velho que a obra vai acontecer.
.