Parceria entre Poder Público Municipal e CTG Taquaruçu para embelezamento dos canteiros

Na última quarta-feira, 15/05, foram plantadas as últimas mudas de flores doados ao Poder Público pelo CTG Taquaruçu de Constantina.
A entidade doou cerca de 30 mudas de flores, que foram plantadas na avenida Presidente Vargas e em parte da avenida Amândio Araújo.
Esta foi uma ação do Setor Urbano da Secretaria de Obras, em parceria com o CTG Taquaruçu, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Projeto Ação Comunitária, que juntos, trabalham com o objetivo de embelezar as avenidas de nosso município.
Agradecemos ao CTG Taquaruçu pela bela iniciativa, e que possamos realizar muitas parcerias do Poder Público com entidades de Constantina.