Parceria entre Administração Municipal e Empresa JHF Gera 40 novos empregos em Constantina.

Incentivar as empresas e ao mesmo tempo gerar emprego é uma das metas de governo da Administração Municipal de Constantina. No mês de novembro o Prefeito municipal Leomar Behm esteve visitando a empresa JHF Industrial, a qual está localizada no prédio da antiga DalPonte. Na oportunidade foi recebido pelo senhor Felipe, responsável pela empresa no município, também estiveram presentes o Secretário de Saúde Vilson Menegazzo e o senhor Bruno Drabach Coordenador de Departamento.DSCF4948

Entre os vários assuntos abordados na conversa com o senhor Felipe, está o incentivo concedido pela Administração Municipal para a empresa JHF Industrial. Sendo que através deste incentivo a empresa estará contratando mais 40 pessoas para trabalhar a partir de 2014. Praticamente dobrando o número de funcionários, passando a ter mais de 80 empregados.

As pessoas interessadas devem procurar fazer a inscrição até o dia 15 de dezembro, no momento serão 40 vagas para costureira e serviços gerais, preferencialmente para mulheres.