Palestra Promovida pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social lota a Câmara de Vereadores

Na última sexta-feira, 12/04, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a palestra “As Dores da Alma Humana: remédios existências ao nosso alcance”, com a Filósofa Clínica Jandira Bordin.
O evento, que foi promovido pela Administração Municipal, Secretaria da Saúde, Núcleo de Apoio a Atenção Básica e Secretaria de Assistência Social lotou o auditório da Câmara.
O Vice-prefeito e Secretário da Saúde, Adroaldo Araujo, deu início ao evento falando da importância de olharmos para a saúde como um todo, e de promover também esse tipo de evento para a população.
Jandira abordou temas como traumas do passado e nossa relação com nossa própria história, lembrando que cada ser é único e lida de uma forma com as próprias dores. Da importância que as menores atividades podem ter para curar cada pessoa, e de como é necessário respeitar cada um em sua individualidade.