Obras estão em andamento nas escolas municipais

Nesta quarta-feira (23), o prefeito em exercício Adroaldo Araujo, acompanhado pela secretária de educação Silvana Gheller, equipe de engenharia da Prefeitura Municipal e equipe técnica da Construir Construtora, visitou algumas obras que estão em andamento na Escola Santa Terezinha, EMEI Primeiros Passos e Escola Amândio Araujo.

Diversas reformas estão sendo realizadas para melhor atender os alunos no período letivo de 2019, que inicia no dia 19 de fevereiro.

“Sempre pensando na qualidade do ensino em nosso município, estamos promovendo uma série de melhorias na infraestrutura das escolas municipais, o que vai contribuir diretamente para o fortalecimento da educação básica”, destacou a secretária Silvana.