Nota referente a falta de água em Constantina

Após reunião entre o Poder Executivo, Legislativo e responsáveis da CORSAN, a companhia enviou uma nota ao Prefeito Municipal Gerri Sawaris informando que a falta de água recorrente nos bairros Bela Vista e Santa Lúcia tem ocorrido devido a problemas num dos poços da cidade, localizado no prolongamento da rua Antonio Rigo.
O poço em questão sofreu com o desmoronamento de suas paredes internas e foi novamente perfurado no dia 20/12, mas não recuperou sua capacidade de abastecimento.
Algumas medidas estão sendo tomadas temporariamente, como manobras de rede de distribuição, a fim de abastecer as zonas altas dos bairros mencionados.
Para resolver o problema, a CORSAN está avaliando algumas medidas para o início de 2020. Confira a nota na íntegra:

Oficio 006- Constantina