Nomeados Coordenadores da Secretaria de Agricultura e Indústria e Comércio

Na última segunda-feira, 14/06, aconteceu a posse de dois novos Coordenadores da Administração Municipal de Constantina.
Estiveram reunidos no Gabinete Municipal, junto do Prefeito Fidelvino e Vice Adroaldo, representantes dos partidos que integram o Governo Municipal.

Na oportunidade, Aluísio Valle foi nomeado Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, estando também designado para auxiliar na Secretaria de Turismo. Já Rogério Fassini, foi nomeado na Secretaria de Agricultura, no cargo de Coordenação da Produção Primária.

De acordo com o Prefeito Fidel, ambos possuem experiência em Administração Pública nas áreas para que foram designados, e o Governo espera contar com os esforços de ambos para contribuir no desenvolvimento destes dois setores que são essenciais para o município de Constantina.

No setor de Agricultura, o objetivo é de trabalhar firme em parceria com a Secretaria de Obras para auxiliar ainda mais nossos produtores, com manutenção frequente de estradas e também através de projetos voltados a capacitação e desenvolvimento na Agricultura.

Na Indústria e Comércio, apoiar as mais de 700 empresas registradas no município, através de ações, parcerias e capacitações, buscando geração de emprego e renda.
.