Natal na Praça Getúlio Vargas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Obras de Constantina iniciou na última semana os preparativos para a instalação das decorações natalinas na Praça Municipal Getúlio Vargas e em alguns canteiros públicos. As equipes de trabalho estão preparando o material a ser utilizado na decoração, além de muitos pisca piscas.

A Praça Municipal será o local da casa do Papai Noel e do Presépio, sendo que neste ano as atividades da semana de Natal serão realizadas na Praça Getúlio Vargas, através da Administração Municipal, do Poder Legislativo, do Conselho Municipal de Cultura e das Entidades Municipais.

No dia 15 de dezembro a programação é por conta do CTG Taquaruçu, que inicia às 20h com a Chegada do Papai Noel, logo após teremos apresentação do CTG Taquaruçu e peça teatral Desafio Jovem e show Gospel.

No dia 16 de dezembro a programação é por conta da Administração Municipal e do Conselho Municipal de Cultura, que inicia às 20h com a apresentação do Programa Mais Educação da Escola E. E. F. Medeiros e Albuquerque, logo após a apresentação Projeto Fazendo Arte e a

presença do Papai Noel.

No dia 17 de dezembro a programação é por conta da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que inicia às 20h com a presença do Papai Noel, brinquedos e palhaços.

No dia 18 de dezembro a programação é por conta da ACISAC, que inicia às 20h com mateada e a presença do Papai Noel.

No dia 19 de dezembro a programação é por conta do Lions e do Leo Club, que inicia às 20h com o Nataleo Solidário e tatuagem infantil, logo após show com o Coral Ecos de Louvor de Novo Xingu e a presença do Papai Noel.

No dia 20 de dezembro a programação é por conta da Administração Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores, que inicia às 20h com a apresentação dos Grupos da 3° Idade de Constantina, a presença do Papai Noel e brinquedos.

No dia 21 de dezembro a programação é por conta do Rotary e do Rotaracty, que inicia às 20h com a apresentação de Corpu’s Maria, show do Coral Madrigal de Novo Xingu e Som And Voic e a presença do Papai Noel.

As atividades da semana de Natal encerram no dia 22 de dezembro, a programação é por conta do CLJ, que inicia às 19h com missa e encenação do nascimento de Jesus, e presença do Papai Noel.