MUNICÍPIOS DA REGIÃO VISITAM ROTEIRO TURÍSTICO NOSTRA TERRA CONSTANTINA

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, o nosso município está recebendo a visita de representantes dos municípios de Nova Boa Vista e São Pedro das Missões, que estão conhecendo o Roteiro Turístico Rural Nostra Terra Constantina.
A acolhida aconteceu, pela parte da manhã, na Casa da Cultura professor Bia, onde a primeira dama Veronica Boemo Sawaris e a extensionista da Emater Elaine Pereira deram as boas vindas aos visitantes e falaram sobre as potencialidades turísticas do nosso município.
Logo após, a comitiva visitou o moinho e o casarão italiano na Linha Bonfanti, onde o grupo Ricordi Della Itália apresentou um pouco da cultura italiana presente em nosso município. O almoço aconteceu no Camping Recanto das Pedras, na Linha Sabadin, seguindo com a visita na propriedade da família Zanetti, onde puderam conferir a feira do artesanato e o trabalho de jardinagem desenvolvido no local.
O roteiro encerrou na linha Guardinha, com a visita ao Espaço Bem Viver, de Altemir e Rosaura Berti, onde foram apresentadas algumas experiências com terapias naturais, plantas medicinais, aulas de yoga e saúde preventiva.
Esteve acompanhando a visita, também, a primeira dama de Nova Boa Vista, Daiane Desingrini.
O Município de Constantina agradece aos representantes de Nova Boa Vista e São Pedro das Missões por prestigiar e valorizar as nossas potencialidades turísticas e convida toda a região para conhecer o Roteiro Turístico Nostra Terra.

Turismo

turismo 3

Turismo 1